Prezados discentes,

Atentem-se as informações para facilitar tanto o período de solicitação de matrículas pela web (26 a 31/07/2019) e quanto a semana de ajuste de matrículas (07 a 14/08/2019).

Comunicamos que desde - 2018/2 está disponível uma nova funcionalidade referente ao ajuste de matrícula, a qual possibilita que o aluno faça toda sua solicitação de ajuste de matrícula (inclusão e/ou exclusão de turma) de forma online utilizando o Portal do Estudante.

Dessa maneira o ajuste deixa de ser presencial, ficando apenas o "reajuste".

Lembrando que as regras do ajuste se mantém. Quem não fez matrícula pela web deve solicitar Matricula Extemporânea no Atendimento ao aluno. Mesmo que aparece disciplinas de outros Curso na parte do Ajuste, elas deverão ser solicitadas em "Matrícula de Outro Curso".

Para auxiliar nesta funcionalidade, um tutorial está disponível ao final da página.