Paulo Eugenio Alves Macedo de Oliveira

Prof. Assoc. IV
34 3218-2243 R.205

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade de Brasília (1982), mestrado em Biologia Vegetal pela Universidade Estadual de Campinas (1986) e PhD pela University of St Andrews (1991). Atualmente é bolsista de produtividade em pesquisa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, professor associado 1 da Universidade Federal de Uberlândia, professor credenciado da Universidade Estadual de Campinas, membro do conselho deliberativo - Fundo Brasileiro Para a Biodiversidade e professor credenciado da Universidade de Brasília. Tem experiência na área de Botânica, com ênfase em Biologia Floral, atuando principalmente nos seguintes temas: ecologia do cerrado, sistemas de polinização e reprodução de plantas.