'Ciência é 10' lança e-book

por Luiza Vitória
Publicado: 27/06/2023 - 07:24
Última modificação: 27/06/2023 - 07:34

O curso de especialização lato sensu da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) em Ensino de Ciências - Anos Finais do Ensino Fundamental “Ciência é 10” (C10) está lançando um e-book com acesso gratuito - clique AQUI.

O "Ciência é 10" é um curso ofertado pela UFU, por meio do Inbio e em parceria com a UAB. Ele é financiado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e integra o Programa Nacional Ciência na Escola, destinado a professores da Rede Pública de Ensino que estejam trabalhando nos anos finais do Ensino Fundamental II, nas áreas de Ciências, Biologia, Química, Física e afins.

O curso lançou edital para a sua segunda turma, com período de inscrições entre os dias 6 e 20 de julho. Vale lembrar que ele é ofertado de maneira gratuita e na modalidade a distância.

Mais informações podem ser obtidas entrando em contato nos seguintes e-mailscead@cead.ufu.brciencia10ufu@gmail.com.